Engenharia e Políticas Públicas: Capacitação de capital humano na transformação digital

Seg10Mai17:00Seg18:0017:00 - 18:00(GMT+01:00) Engenharia e Políticas Públicas: Capacitação de capital humano na transformação digitalTipo de eventoOnline,Seminário

Detalhes

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) dá continuidade ao Ciclo de Seminários sobre Engenharia e Políticas Públicas (EPP), cujo objetivo passa por promover o papel da Engenharia nos processos de decisão política, atribuindo-lhe um papel mais central no desenho de políticas públicas.

Esta  segunda sessão terá como tema central a “Capacitação de capital humano na transformação digital”. Os convidados trazem para debate competências e experiências únicas, seja na oferta formativa, seja nas necessidades das empresas a diferentes níveis, bem como a visão internacional dos mercados de oferta e procura de competências digitais.

A organização e moderação da sessão ficará a cargo de José Manuel Mendonça com os convidados Célia Reis, CEO da Altran Portugal, Pedro Dominguinhos, Presidente do IPS e do CCISP, e Rafael Campos Pereira, Vice-Presidente Executivo da AIMMAP.

A sessão será transmitida através do canal FEUPtv.

Hora

10.05.21 17:00 - 18:00(GMT+01:00)

Partilhar evento

×Fechar