Seminário final de SIMF3

Qua29Mai11:30Qua13:00Seminário final de SIMF3 Da formação em Ciências da Educação para o mundo de trabalhoAuditório 2C - FPCEUPTipo de eventoSeminário11:30 - 13:00(GMT+01:00)

A Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) apresenta Seminário “Da formação em Ciências da Educação para o mundo de trabalho”, iniciativa organizada no âmbito da Unidade Curricular SIMF3: Unidade de contacto com o Exterior.

O objetivo desta iniciativa versa a experiência dos/as nossos/as estudantes finalistas nas suas instituições de acolhimento externas à FPCEUP. A sessão é destinada designadamente estudantes do 1º e 2º anos da Licenciatura em Ciências da Educação, Alumni e interlocutores de instituições externas à FPCEUP com responsabilidades no acolhimento de estudantes (especialmente) de SIMF3.

A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através do seguinte formulário.

CARTAZ

29.05.24 11:30 - 13:00(GMT+01:00)

Auditório 2C - FPCEUP

×Fechar