Dezembro, 2022

Qui15Dez15:00Qui19:0015:00 - 19:00 Reunião Anual da Cochrane Portugal 2022“Real World Data and Evidence-Based Decision Making: Present and Future, Promises and Challenges”FMUP - Aula Magna, Alameda Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319 PortoTipo de evento:SeminárioDestaqueEvento Virtual/Presencial

Detalhes

Reunião Anual da Cochrane Portugal 2022 irá decorrer no dia 15 de dezembro, entre as 15h00 e as 18h00, na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP). A organização é do Centro Associado do Porto da Cochrane Portugal, dirigido por Luís Filipe Azevedo, professor da FMUP e investigador do CINTESIS@RISE.

Subordinada ao tema “Real World Data and Evidence-Based Decision Making: Present and Future, Promises and Challenges”, esta reunião vai contar com a participação de convidados internacionais de renome.

Em discussão estarão o papel e a relevância dos dados e da evidência do mundo real no contexto da tomada de decisão e avaliação de tecnologias da saúde. Serão focadas diferentes perspetivas e dimensões, desde os pontos de vista académico, científico e metodológico, passando pelo papel dos métodos e instrumentos de medição de resultados clínicos centrados e reportados pelos doentes, até à perspetiva e posicionamento das agências reguladoras.

O evento será híbrido, ocorrendo de modo presencial, na Aula Magna da FMUP, e com transmissão online.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória. O programa pode ser consultado aqui.

(Quinta-feira) 15:00 - 19:00

FMUP - Aula Magna