Representações, Desenhos e Imagens do Território: Valente de Oliveira

Ter20Abr18:3018:30(GMT+01:00) Representações, Desenhos e Imagens do Território: Valente de OliveiraOnlineTipo de eventoConferência

Detalhes

A Universidade do Porto e a Fundação para a Ciência e a Tecnologia apresentam, no âmbito da Unidade Curricular InovPed REPRESENTAÇÕES, DESENHOS E IMAGENS DO TERRITÓRIO, e do projeto de investigação DRAWinU, um Ciclo de Conferências Abertas da responsabilidade dos Departamentos de Desenho da FBAUP, Vasco Cardoso, Geografia da FLUP, Mário Gonçalves Fernandes, Engenharia Civil da FEUP, Carlos Rodrigues.

Nesta segunda edição do Ciclo de Conferências Abertas, continua-se a firme vontade da dinamização de leituras transversais sobre o território. Em 2021, a Engenharia, a Biologia, a Filosofia, o Turismo e o Urbanismo trarão a debate as suas perspetivas, atentas às interpretações e aos usos do território.

Trata-se de um programa de cinco conferências de livre acesso proferidas por cinco Oradores Convidados que apresentarão e debaterão, desde o seu campo de atividade e apoiados em peças gráficas, as representações que existem, ou se constroem, sobre o território.

A primeira sessão terá como protagonista Luís Valente de Oliveira, Antigo Professor Catedrático da FEUP, Vice-Presidente da AEP e Administrador da Fundação de Serralves, e será transmitida através do canal FEUPTV.

Hora

20.04.21 18:30(GMT+01:00)

Local

Online

Partilhar evento

×Fechar