Maio, 2023

Sex19Mai14:30Sex16:0014:30 - 16:00 Rede Europeia para a Integridade Académica (ENAI): Recursos, Oportunidades e DesafiosPalestra com Rita Santos, da ENAI-European Network for Research IntegrityFCUP - Faculdade de Ciências, Rua do Campo Alegre 1021 1055, 4169-007 PortoTipo de evento:Palestra

Detalhes

Departamento de Química e Bioquímica da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) recebe Rita Santos, Diretora Executiva e Gestora de Projetos da European Network for Research Integrity (ENAI), que irá dar uma palestra intitulada “Rede Europeia para a Integridade Académica (ENAI): Recursos, Oportunidades e Desafios“.

Nesta apresentação, Rita Santos irá abordar a missão, atividades e recursos educativos rede ENAI, de interesse para a comunidade académica da U.Porto, dado o seu papel como membro institucional da rede. Além disso, também serão apresentados alguns projetos de investigação na qual a ENAI e a U.Porto têm papel ativo.

Com entrada livre, a palestra, organizada pelo IMS – Centro de Investigação em Química da Universidade do Porto (CIQUP), é aberta a toda a comunidade académica da U.Porto, é terá lugar na sala A1-007.

(Sexta-feira) 14:30 - 16:00

FCUP - Faculdade de Ciências