Dezembro, 2020

10Dez18:00Recuperação da Economia no pós-covid: Que oportunidades e caminhos seguir?Conferência com Elisa Ferreira 18:00 Tipo de evento:Conferência,OnlineLocal:Faculdade de Economia

No âmbito do seu 35º aniversário, a AAAFEP – Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) promove uma Conferência online subordinada ao tema “Recuperação da economia no pós-covid; que oportunidades e caminhos seguir”, com Elisa Ferreira, a Comissária Europeia da Coesão e Reformas.

A sessão será moderada pelo Diretor da FEP, José Varejão, e iniciará com a apresentação de um breve vídeo sobre a fundação, os fundadores e o futuro da AAAFEP.

A participação é gratuita, mediante inscrição prévia junto da AAAFEP, através do e-mail [email protected]. Posteriormente, será enviado o link de entrada na Conferência.