Reboot Fest

Sex05NovDia completoTer09(Dia completo)(GMT+00:00) Reboot FestNew Media and Digital Art FestivalTipo de eventoConferência,Conversa,Exposição,Palestra

Detalhes

O Programa Doutoral em Media Digitais da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP) convida a comunidade académica a participar no Reboot Fest – New Media and Digital Art Festival, a acontecer na Casa Comum da Universidade do Porto, sob o mote “Time to Reboot Wellbeing – New Media Art as Therapy”.

Resultado de uma colaboração de mais de 10 anos entre a Universidade do Porto (através da FEUP) e a Universidade NOVA de Lisboa, o Reboot Fest convida à especulação, à crítica, a uma nova produção científica e a intervenções artísticas transdisciplinares formais e vai contar com um programa com exposições, um simpósio de doutoramento, paletras e sessões de debate.

Programa e mais informações aqui

05.11.21 - 09.11.21 (Dia completo)(GMT+00:00)

×Fechar