Novembro, 2021

05NovDia completo09Reboot FestNew Media and Digital Art Festival(Dia completo) Tipo de evento:Conferência,Conversa,Exposição,PalestraLocal:Faculdade de Engenharia

O Programa Doutoral em Media Digitais da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP) convida a comunidade académica a participar no Reboot Fest – New Media and Digital Art Festival, a acontecer na Casa Comum da Universidade do Porto, sob o mote “Time to Reboot Wellbeing – New Media Art as Therapy”.

Resultado de uma colaboração de mais de 10 anos entre a Universidade do Porto (através da FEUP) e a Universidade NOVA de Lisboa, o Reboot Fest convida à especulação, à crítica, a uma nova produção científica e a intervenções artísticas transdisciplinares formais e vai contar com um programa com exposições, um simpósio de doutoramento, paletras e sessões de debate.

Programa e mais informações aqui