Outubro, 2019

02Out09:3017:00Publishing Workshop for Authors and Reviewers09:30 - 17:00 FFUP/ICBAS - Salão NobreTipo de evento:FormaçãoLocal:Faculdade de Farmácia,Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar

Faculdade de Farmácia e o Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto promovem um Workshop dedicado à publicação de artigos científicos, orientado para autores e revisores.

Ao longo do evento os participantes vão ficar a saber mais sobre como ter o seu artigo publicado numa revista científica, e como o evidenciar; ética de publicação e questões relacionadas com a atividade dos revisores.

O workshop termina com uma “mesa redonda” de editores, aberta a discussão, onde se vão debater questões como a avaliação e métricas das publicações, e os novos modelos de comunicação de ciência.