Fevereiro, 2020

No próximo dia 14 de fevereiro, realiza-se a III Jornada do Grupo de Intervenção Psicológica da Universidade do Porto. O objetivo é discutir e pensar a promoção da saúde mental na Universidade, a partir de diferentes perspetivas: a da responsabilidade social das instituições, a da intervenção clínica, e a perpetiva artística.

A sessão conta com a apresentação da campanha de sensibilização desenvolvida pela U.Porto, bem como com a apresentação de posters e vários painéis de oradores ligados à promoção da saúde mental dentro e fora da Universidade.

O evento realiza-se no Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da U.Porto e a entrada é livre.

O programa completo pode ser consultado aqui.

Grupo de Intervenção Psicológica da Universidade do Porto