Junho, 2022

Qua22Jun11:00Qua12:0011:00 - 12:00 PRODEC Seminars | FEUPFEUP - Sala Professor Joaquim SarmentoTipo de evento:Seminário

Detalhes

O Programa Doutoral em Engenharia Civil (PRODEC) da Faculdade de Engenharia da Universidade do Proto (FEUP) organiza dois seminários abertos à comunidade, a decorrer na Sala Prof. Joaquim Sarmento do Departamento de Engenharia Civil da FEUP.

O primeiro seminário tem como título “Dynamic Response of unreinforced and reinforced two-storey adobe structures” e terá como protagonista Nicola Tarque, Investigador da Universidad Politecnica de Madrid e Professor na Pontificia Universidad Católica del Perú (PUCPR).

Já a segunda sessão vai ser dedicada ao tema “Survey and conservation of Rammed Earth Heritage in Spain” e será conduzida por Jacinto Canivell e Juan Jesús Martín del Río, ambos professores na Universidad de Sevilla (Espanha).

(Quarta-feira) 11:00 - 12:00

FEUP - Sala Professor Joaquim Sarmento