PRIME Talks: Technology-Driven Supply Chains

Qua30Jun14:00Qua15:0014:00 - 15:00(GMT-11:00) PRIME Talks: Technology-Driven Supply ChainsTipo de eventoOnline,Webinário

Detalhes

O futuro da logística e os desafios da interação homem-máquina no planeamento da cadeia de abastecimento é o tema da próxima sessão das PRIME Talks. Dedicado sobretudo aos estudantes, este webinar vai abordar essencialmente a forma como a análise da interação homem-máquina tem impacto no processo de tomada de decisões, mostrando ao mesmo tempo como a IdC pode ajudar a resolver os problemas relacionados com estas cadeias de abastecimento.

A decorrer integralmente em língua inglesa, e com transmissão em direto no Canal FEUPTv, a sessão vai contar com a participação de Kai Hoberg, da Kühne Logistics University – KLU, e de Pedro Maurício, da Rangel Logistics Solutions. A moderação ficará a cargo de João Falcão e Cunha, diretor da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP).

O ciclo PRIME Talks insere-se no programa FEUP- PRIME e tem por objetivo reforçar a relação entre a FEUP e a indústria através da promoção da discussão sobre os desafios de inovação em engenharia que as universidades e as empresas enfrentam no mercado competitivo que é a economia global, em cenários cada vez mais imprevisíveis como os que estamos a atravessar a nível mundial.

Mais informações.

30.06.21 14:00 - 15:00(GMT-11:00)

×Fechar