PRIME Talks: Lean Kaizen University Education - How to Develop Students

Qua24Mar14:0014:00(GMT+00:00) PRIME Talks: Lean Kaizen University Education - How to Develop StudentsTipo de eventoOnline,Webinário

Detalhes

A filosofia LEAN aplicada ao Ensino Superior é o tema da próxima sessão das PRIME Talks. Dedicado sobretudo aos estudantes, este webinar vai incidir na adaptação e experiência do pensamento LEAN – originalmente desenvolvido na Toyota – no ensino superior, tipicamente com o objetivo de melhorar a eficiência e eficácia dos serviços. É uma filosofia de gestão que enfatiza o respeito pelas pessoas e a “melhoria contínua” como princípios fundamentais, encorajando todos os elementos de uma organização a redesenhar os serviços o ponto de vista do cliente, eliminando etapas que não acrescentam valor.

A decorrer integralmente em língua inglesa, e com transmissão em direto no Canal FEUPTv, a sessão vai contar com a participação de Bob Emiliani, Professor na Central Connecticut State University (EUA) e Euclides Coimbra, Managing Director do Kaizen Institute. A moderação ficará a cargo de João Falcão e Cunha, diretor da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP).

O ciclo PRIME Talks insere-se no programa FEUP- PRIME e tem por objetivo reforçar a relação entre a FEUP e a indústria através da promoção da discussão sobre os desafios de inovação em engenharia que as universidades e as empresas enfrentam no mercado competitivo que é a economia global, em cenários cada vez mais imprevisíveis como os que estamos a atravessar a nível mundial.

24.03.21 14:00(GMT+00:00)

×Fechar