PRIME Talks: 6G and Communications in 2030

Qua28Abr17:00Qua18:0017:00 - 18:00(GMT+01:00) PRIME Talks: 6G and Communications in 2030OnlineTipo de eventoWebinário

Detalhes

“6G and Communications in 2030” é o tema central da próxima sessão PRIME Talks on Engineering Innovation: Webinar Series. Integralmente em língua inglesa, esta sessão vai contar com Harish Viswanathan, da Nokia Bell Labs, e Pedro Santos, da Vodafone. Será discutido o futuro das comunicações móveis para além de 2030 e as inovações previstas e o impacto nas empresas e na sociedade. A discussão abrangerá as contribuições de 5G, os desafios que permanecem em aberto e as tecnologias-chave que estão a emergir para permitir as futuras gerações de comunicações móveis. A moderação ficará a cargo de João Falcão e Cunha, diretor da Faculdade de Engenharia da Universiade do Porto (FEUP).

Este ciclo de seminários de âmbito internacional insere-se no programa FEUP-PRIME e tem por objetivo reforçar a relação entre a FEUP e a indústria através da promoção da discussão sobre os desafios de inovação em engenharia que as universidades e as empresas enfrentam no mercado competitivo que é a economia global, em cenários cada vez mais imprevisíveis como os que estamos a atravessar a nível mundial.

A sessão será transmitida na FEUPTv.

28.04.21 17:00 - 18:00(GMT+01:00)

×Fechar