Junho, 2022

03Jun12:3013:30Passeio de Bicicleta pela Asprela12:30 - 13:30 Tipo de evento:Ao ar livre,Desporto

COmo forma de assinalar o Dia Mundial da Bicicleta (3 de junho), instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU), a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), com o apoio do Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP) e em parceria com várias Instituições do Ensino Superior do polo da Asprela, organiza um passeio de bicicleta pelo Parque Central da Asprela, entre as 12h30 e as 13h30.

Andar de bicicleta é uma prática que tem aumentado a nível mundial e está cada vez mais presente na vida quotidiana das comunidades universitárias como meio de transporte acessível, fácil e sustentável.

Os participantes no passeio devem trazer a sua própria bicicleta. Em caso de necessidade, o CDUP-UP disponibilizou 20 U-Bikes para a atividade.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória até ao dia 29 de maio.