Setembro, 2020

29Set21:30Partilha-se, a poesia | Masterclass com Ana Luísa AmaralNOITES NO PÁTIO DO MUSEU21:30 MHNC-UP - Polo CentralTipo de evento:Ao ar livre,Formação,LivrosLocal:MHNC-UP

Orientada pela multipremiada poeta Ana Luísa Amaral, esta masterclass será dividida em dois momentos distintos: no primeiro, que inclui a apresentação e discussão de alguns poemas escolhidos, falar-se-á da poesia como fonte fundamental de beleza, de resistência e de abertura a mundos; no segundo, os participantes serão convidados a experimentar a técnica do “cadáver esquisito”, escrevendo poemas a várias mãos. Deseja-se, desta forma, partilhar o deslumbramento que existe nas palavras e entre as palavras: visitações.

Este evento está integrado no programa NOITES NO PÁTIO DO MUSEU, promovido pela Casa Comum, em parceria com o Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto (MHNC-UP).

A entrada é livre mas sujeita a marcação prévia no portal Eventbrite.