Julho, 2020

21Jul21:30Ouvir, 59 minutos de imersão poética #4 | com Andreia C. FariaNOITES NO PÁTIO DO MUSEU21:30 MHNC-UP - Polo CentralTipo de evento:Ao ar livre,LivrosLocal:Reitoria

A voz e a poesia de Andreia C. Faria ocupam o pátio do Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto (MHNC-UP) para mais uma sessão – a terceira – do ciclo dedicado à poesia, promovido pela U.Porto, em parceria com a Porto Editora.

A poeta portuense é a convidado e protagonista desta nova viagem, que ficará completa com uma conversa conduzida por Fátima Vieira, Vice-Reitora da Cultura e Professora da Faculdade de Letras da U.Porto.

Este evento está integrado no programa  NOITES NO PÁTIO DO MUSEU, promovido pela Casa Comum, em parceria com o Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto (MHNC-UP).

A entrada é livre, mas sujeita a marcação prévia no portal Eventbrite.

(Terça-feira) 21:30

MHNC-UP - Polo Central