Open Day do Departamento de Engenharia Informática da FEUP

Ter12JulDia completo(Dia completo: Terça-feira)(GMT+01:00) Open Day do Departamento de Engenharia Informática da FEUPTipo de eventoEncontro,Para estudantes

Detalhes

O Departamento de Engenharia Informática (DEI) da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP) abre as suas portas para a edição 2022 do “DEI Open Day” a 12 de julho. Uma iniciativa que pretende ser uma montra das atividades de formação e investigação do departamento, revelando-se à comunidade do setor e explorando oportunidades de colaboração com empresas nacionais e internacionais.

O tema da edição deste ano – “Licenciatura + Mestrado para formar os engenheiros informáticos do futuro” – aborda temáticas como o papel das licenciaturas e mestrados na formação integral dos Engenheiros Informáticos numa reflexão conjunta entre docentes e convidados da indústria.

Haverá ainda oportunidade para conhecer os projetos em curso dos laboratórios do DEI e ainda uma visita pelos stands destes laboratórios e pela π Projects Fair (projetos dos estudantes finalistas da L.EIC).

Inscrições e mais informações aqui.

Programa.

12.07.22 Dia completo(GMT+01:00)