Setembro, 2021

11Set15:00Norte de Tradições | Orfeão Universitário do Porto15:00 Orfeão Universitário do PortoTipo de evento:Exposição,Formação,MúsicaLocal:Orfeão Universitário do Porto

Num evento gratuito e totalmente dedicado à cultura tradicional portuguesa, o Orfeão Universitário do Porto (OUP) abre a sua sede para uma tarde de convívio e aprendizagem ao ar livre, que contará com uma mostra de trajes típicos da região Norte, workshops de instrumentos tradicionais, como a gaita de foles mirandesa.

O evento contará ainda com atuações dos grupos de Cantares de Maçadeiras e Pauliteiros de Miranda do OUP.

A entrada no espaço faz-se pela praça do Coronel Pacheco (parque superior da Faculdade de Direito da U.Porto).