Novembro, 2019

Sáb30Nov21:00Noites Do Orfeão21:00 Reitoria - Casa Comum, Praça Gomes TeixeiraDestaqueTipo de evento:MúsicaLocal:Reitoria

Recém-chegado de uma revigorante e bem sucedida digressão pelo Brasil, o Orfeão Universitário do Porto apresenta-se no Auditório da Casa Comum com um espetáculo singular em todo o panorama artístico, reunindo, em cerca de 90 minutos, canto coral, cantares e danças etnográficas, tradições mirandesas, jograis e, ainda, as atuações da Tuna Feminina e da Tuna Universitária do Porto.

A história do OUP fez-se e continuará a fazer-se numa contínua e estreita relação com a Universidade de Porto, pelo que esta atuação na Reitoria se reveste de um caráter simbólico associado a essa cooperação.

Entrada livre.

×Fechar