Setembro, 2019

Qua11Set(Set 11)10:00Ter29Out(Out 29)18:00Musas em Ação | Exposição(Setembro 11) 10:00 - (Outubro 29) 18:00 Reitoria - Casa Comum, Praça Gomes TeixeiraTipo de evento:ExposiçãoLocal:Reitoria

Com curadoria de Maria de Fátima Lambert, esta exposição resulta de uma residência artística realizada pelos artistas Cristina AtaídeBeatriz Horta Correia,  Graça Pereira Coutinho e Miguel Gaspar, durante a qual conceberam e produziram trabalho artístico específico para o projeto MUSAS EM AÇÃO – espessura da [in]visibilidade.

Iniciativa integrada no ciclo E CONTUDO, ELAS MOVEM-SE! MULHERES NAS ARTES E  NAS CIÊNCIAS, organizado pela Reitoria da Universidade do Porto e pelo Instituto de Literatura Comparada Margarida Losa da Faculdade de Letras da U.Porto (FLUP).

Com entrada livre, a exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00, na Galeria II da Casa Comum (Reitoria da U.Porto).

×Fechar