Maio, 2021

14Mai(Mai 14)17:3015(Mai 15)19:00MEDucation | 2.ª edição17:30 - 19:00 (15) Tipo de evento:WebinárioLocal:Faculdade de Medicina

Promovido pela Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (AEFMUP), a 2.ª edição do MEDucation é uma oportunidade para informar os estudantes de Medicina e internos de formação geral/especializada sobre a formação pós-graduada e o ensino médico.

Desmitificar as pós-graduações, a inscrição na Ordem dos Médicos e os concursos, a simulação no currículo médico e as metodologias de ensino médico são os quatro assuntos da área da Educação Médica que estarão em debate.

As sessões são gratuitas, certificadas e serão transmitidas por Zoom, mediante inscrição prévia aqui.