Literacia digital em saúde | Seminário online

Ter11Jan14:0014:00(GMT+00:00) Literacia digital em saúde | Seminário onlineTipo de eventoOnline,Seminário,Webinário Organizaçãoi3S - Instituto de Investigação e Inovação em Saúde, Universidade do Porto

Detalhes

O professor e investigador Stephan Van den Broucke, da Faculté de Psychologie et des Sciences de l’Education e do Institut de Recherche en Sciences Psychologiques da Université Catholique de Louvain (Bélgica), é o protagonista de mais uma sessão do ciclo de Seminários Online “Perspetivas em Literacia da Saúde: da investigação à ação”, promovido pelo Instituto de Investigação e Inovação em Saúde da Universidade do Porto (i3S).

Através desta iniciativa, pretende-se reunir diferentes agentes do campo da saúde para discutir e promover perspetivas nacionais e internacionais no domínio da literacia da saúde, considerado um determinante crítico em saúde pública e na promoção da saúde, com profundo impacto no empoderamento e no bem-estar dos cidadãos.

A participação é livre, mas sujeita a inscrição prévia.

11.01.22 14:00 Lisbon/ London time(GMT+00:00)

×Fechar