Lifelong Employability | Webinar

Qua03Fev17:3017:30(GMT+00:00) Lifelong Employability | WebinarTipo de eventoOnline,Webinário

Detalhes

A empregabilidade será o mote deste Webinar que serve de apresentação ao projeto “Lifelong Employability”, desenvolvido pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da U.Porto (FPCEUP) e que tem por objetivo apoiar os estudantes na construção e reconstrução dos percursos profissionais de forma intencional e contextualizada.

Dirigido especialmente a estudantes e empresas, o Webinar “Lifelong Employability” vai também apresentar a estrutura e conteúdo da Unidade de Formação Contínua – em regime b-learning – que será implementada, já a partir do próximo ano letivo, nos cursos da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP).

O webinar será transmitido a partir do canal FEUP Tv, no Youtube.

03.02.21 17:30(GMT+00:00)

×Fechar