Dezembro, 2019
Detalhes
No âmbito das comemorações dos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e dos 40 anos da Convenção Europeia dos Direitos do Homem, a equipa responsável pela docência das
Detalhes
No âmbito das comemorações dos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e dos 40 anos da Convenção Europeia dos Direitos do Homem, a equipa responsável pela docência das unidades curriculares de Direito Constitucional e de Direitos Fundamentais da licenciatura em Direito da Faculdade de Direito da U.Porto (FDUP) lançou um projeto de “obra coletiva”, envolvendo os vários estudantes da instituição. O objetivo foi o da produção de um comentário/anotação da DUDH e da CEDH, apresentado publicamente em maio passado.
É agora este trabalho que estará em debate numa sessão que contará com a participação de vários estudantes envolvidos no projeto. A moderação ficará a cargo de Luísa Neto, professora da FDUP.
Entrada livre.