Lançamento do livro "Uma Campa em África", de Álvaro Vasconcelos

Seg05Dez21:30Seg22:3021:30 - 22:30(GMT+00:00) Lançamento do livro "Uma Campa em África", de Álvaro VasconcelosReitoria - Casa Comum, Praça Gomes TeixeiraTipo de eventoLivros

Detalhes

A Casa Comum (à Reitoria) da Universidade do Porto acolhe o lançamento de Uma Campa em África, do primeiro volume da coleção Memórias em Tempo de Amnésia, da autoria de Álvaro Vasconcelos.

O livro será apresentado por Alexandre Quintanilha, investigador emérito do Instituto de Investigação e Inovação em Saúde da Universidade do Porto (i3S), professor jubilado do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS), e deputado na Assembleia da República. Presentes estarão também o escritor, editor e livreiro Dany Wambire, e a investigadora do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra e ativista Kitty Furtado.

Com entrada livre, a sessão será moderada pela Více-Reitora da U.Porto para a Cultura e Museus, Fátima Vieira.

05.12.22 21:30 - 22:30(GMT+00:00)

Reitoria - Casa Comum

Praça Gomes Teixeira