Lançamento do livro "FILOSOFIA", de Paulo Tunhas

Sex16Fev17:3017:30(GMT+00:00) Lançamento do livro "FILOSOFIA", de Paulo TunhasFLUP - Sala de Reuniões 1, Via Panorâmica Edgar Cardoso s / n, 4150-564 PortoTipo de eventoConferência,Livros

Filosofia, de Paulo Tunhas, será apresentado ao público na Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP), no âmbito do Colóquio Internacional “O pensamento e os seus objectos: Homenagem a Paulo Tunhas”.

O livro – o último do antigo docente do Departamento de Filosofia da FLUP, investigador do Instituto de Filosofia (IFUP), escritor e ensaísta, falecido inesperadamente em 2023 –, integra a coleção Transversal da U.Porto Press, sendo uma coedição do IFUP e da Editora da U.Porto.

A apresentação da obra decorrerá numa sessão presidida por Fátima Vieira, Vice-Reitora da U.Porto para a Cultura, Museus e U.Porto Press, e será feita por José Meirinhos, Diretor do Departamento de Filosofia da FLUP, e Diogo Pires Aurélio, docente da Universidade Nova de Lisboa e investigador do IFUP.

16.02.24 17:30(GMT+00:00)

FLUP - Sala de Reuniões 1