Abril, 2022

Ter26Abr21:30Ter23:0021:30 - 23:00 Lançamento do CD "Serpente" | Carlos Azevedo QuartetoFEUP - Auditório, Rua Dr. Roberto Frias, s/n, 4200-465 PortoTipo de evento:Música

Detalhes

O Comissariado Cultural da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) convida toda a comunidade a assistir ao concerto de lançamento do CD “Serpente”, de Carlos Azevedo Quarteto, que terá lugar no Auditório da FEUP, no próximo dia 26 de abril, às 21h30.

Carlos Azevedo é um mestre do piano e da composição e o seu curriculum transpõe as fronteiras locais, angariando desde há muito tempo um consistente prestígio e reconhecimento nacional e internacional. Embora estejamos mais habituados a ouvir a sua música em formações grandes como uma big band ou enormes como uma orquestra sinfónica, é no formato quarteto que acontece esta sua estreia como autor no catálogo do Carimbo Porta-Jazz.

Em “Serpente”, Carlos Azevedo é acompanhado de Miguel Moreira, Miguel Ângelo e Mário Costa, todos eles valores seguros do jazz nacional e além fronteiras e nomes recorrentes nas edições do carimbo, também como autores.

O acesso é gratuito (sujeito à lotação da sala), mediante levantamento antecipado de bilhete no Infodesk/FEUP.

Mais informações

Hora

(Terça-feira) 21:30 - 23:00

Local

FEUP - Auditório

Rua Dr. Roberto Frias, s/n, 4200-465 Porto

×Fechar
X