Março, 2022

28Mar18:3019:30Lançamento da publicação "CONTRAST II: A Fotografia no Ensino Superior"18:30 - 19:30 Reitoria - Casa ComumTipo de evento:Livros,Mesa RedondaLocal:Faculdade de Arquitectura,Reitoria

A Casa Comum da Universidade do Porto (Reitoria) é o palco escolhido para acolher a mesa redonda — lançamento e apresentação da publicação Contrast: A Fotografia no Ensino Superior.

O evento vai contar com a presença de Fátima Vieira, Vice-Reitora da U. Porto, que irá abrir a mesa. A apresentação do livro ficará a cargo de Delfim Sardo (professor, curador e ensaísta), a que se seguirá uma breve intervenção de Raquel Paulino (Diretora do MIArq FAUP) e  um debate moderado por Pedro Leão Neto (FAUP) e Olívia Marques da Silva (uniMAD/ESMAD /IPP), coordenadores editoriais.

O lançamento contará ainda com a presença de diversos autores que foram convidados a escrever sobre CONTRAST, bem como dos editores que representam as dez instituições de Ensino que integram esta publicação (AR.CO, DARQ, DCAM, EA.UCP, ESAP, ESMAD, FAUP, FBAUL, FBAUP e IPT).

A entrada é livre.