Integridade na Investigação - Ideias e Iniciativas

Qua17Nov14:3014:30(GMT+00:00) Integridade na Investigação - Ideias e IniciativasReitoria - Salão Nobre, Praça de Gomes TeixeiraTipo de eventoConferência,Encontro,Mesa Redonda Organizaçãoi3S - Instituto de Investigação e Inovação em Saúde, Universidade do Porto

Detalhes

A Universidade do Porto e o Instituto de Investigação e Inovação em Saúde – i3S, com o apoio do projeto europeu INTEGRITY, convidam para uma tarde de apresentações sobre as iniciativas relacionadas com a integridade na investigação existentes no ecossistema da Universidade do Porto e colaboradores. Ao longo do evento, os oradores irão compartilhar experiências, iniciativas e exemplos das estruturas existentes na Universidade do Porto e na Europa para a promoção de integridade em investigação.

O registo é gratuito, mas obrigatório.

17.11.21 14:30(GMT+00:00)

Reitoria - Salão Nobre