Dezembro, 2020

09Dez17:00Integridade Académica na U.Porto | Webinar17:00 Tipo de evento:Online,WebinárioLocal:Reitoria

A Reitoria e a Comissão de Ética da Universidade do Porto organizam o primeiro webinar sobre Integridade Académica da U.Porto.

Luís C. Amaral (Presidente da Comissão de Ética da U.Porto), Laura Ribeiro (Membro da Rede Europeia para a Integridade Académica), Sofia Castro Gothen (Presidente do Conselho Pedagógico da FEP), Jorge Ascenção Oliveira (Presidente do Conselho Pedagógico da FFUP) e Marcos Alves Teixeira (Presidente da FAP – Federação Académica do Porto) irão abordar os princípios e a promoção da integridade académica na Universidade do Porto.

O webinar terá transmissão em direto no canal de YouTube da U.Porto, e incluirá um período de perguntas e respostas aberto à participação de toda a comunidade, através da funcionalidade de chat do Youtube.