Sáb24Fev10:00Sáb13:0010:00 - 13:00(GMT+00:00) Inovação Fora de Portas | Monitorização dos Monumentos Históricos (Metro do Porto)Tipo de eventoEncontro

O ciclo “Inovação Fora de Portas – Engenharia Civil à Mostra” regressa para uma sessão e visita guiada acerca da Monitorização dos Monumentos Históricos (Metro do Porto).

No arranque de um novo ciclo da iniciativa, o tema escolhido recai sobre o acompanhamento técnico aquando das empreitadas de expansão da rede que a Metro do Porto garante aos edifícios históricos e de elevado valor patrimonial que todos, na cidade, queremos ver preservados e seguros.

A habitual sessão de apresentação será dirigida por António Arêde, docente do Departamento de Engenharia Civil (DEC) da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), que trocará impressões com Bárbara Rangel, igualmente docente do DEC.

A participação nas sessões é gratuita, mediante inscrição prévia.

24.02.24 10:00 - 13:00(GMT+00:00)

×Fechar