Janeiro, 2020

29Jan18:30IndieJúnior Allianz 2020 | Conferência com Patrick Doyon18:30 Reitoria - Casa ComumTipo de evento:Cinema,Conferência,Conversa,Formação,Para estudantesLocal:Reitoria

O realizador e ilustrador canadiano Patrick Doyon, conhecido pelo seu trabalho artístico muito amplo e versátil e autor do filme “Domingo (nomeado para os Óscares em 2011), vem à Reitoria da U.Porto (Casa Comum) partilhar a sua experiência profissional sobre a criação de cinema para a infância.

Esta sessão enquadra-se no âmbito do IndieJúnior Allianz – Festival Internacional de Cinema Infantil e Juvenil do Porto, a decorrer entre os dias 28 de janeiro e 2 de fevereiro, no Teatro Rivoli, Biblioteca Almeida Garrett, Casa das Artes e Reitoria da Universidade do Porto.

A entrada livre, mas limitada à lotação da sala.