Dezembro, 2021

Detalhes

O Projeto Sherpa do Mar organiza um ciclo de encontros Universidade-Empresa para promover a transferência de conhecimento e networking entre a comunidade científica e o mundo empresarial no âmbito marinho-marítimo.

O terceiro e último evento do ciclo acontecerá virtualmente em 13, 14 e 15 de dezembro de 2021. Incluirá reuniões B2B (reuniões de 20 minutos) nos três dias e um dia informativo a 14 de dezembro com oradores de renome.

O tema do dia informativo é a inovação e o empreendedorismo na área dos produtos e serviços de alto valor acrescentado no âmbito marinho-marítimo.

Principais tópicos abordados:

• Novos produtos e serviços no setor marinho-marítimo
  • Uso de recursos naturais
  • Inovação tecnológica e novos modelos de negócios
  • Especialização do setor marinho-marítimo
  • Extração e transformação
  • Crescimento inteligente e sustentável

As inscrições, quer para a jornada, quer para as sessões B2B, já estão abertas aqui, onde poderão encontrar também mais informação sobre o evento.

O Sherpa do Mar é um projeto cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, através do Programa de Cooperação Transfronteiriça INTERREG V A Espanha-Portugal 2014-2020 (POCTEP). A Universidade do Porto é parceira através da U.Porto Inovação, do CIIMAR e da UPTEC.

13 (Segunda-feira) 09:00 - 15 (Quarta-feira) 18:00

×Fechar