III Congresso de Atividade Física Adaptada da Cidade do Porto

Sex08Abr(Abr 8)09:00Sáb09(Abr 9)19:3009:00 - 19:30 (9)(GMT+00:00) III Congresso de Atividade Física Adaptada da Cidade do PortoFADEUP- Faculdade de Desporto, R. Dr. Plácido da Costa 91, 4200-450 PortoTipo de eventoDesporto,Formação,Online,Para estudantes

Detalhes

Neste III Congresso de Atividade Física Adaptada da Cidade do Porto, pretende-se continuar a proporcionar oportunidades de formação especializada a estudantes e profissionais na área da Atividade Física Adaptada e Educação Física Inclusiva; estabelecer sinergias com diversas instituições da área da deficiência, nomeadamente as universidades, clubes, federações e comités paralímpicos de âmbito nacional e internacional; e  criar um espaço de partilha e divulgação das linhas de investigação mais atuais.

O programa do congresso contempla uma seleção de conferencistas e formadores nacionais e internacionais de referência na área da Psicologia e Fisiologia do Desporto, bem como no âmbito da Educação Física Inclusiva.

Mais informações.

×Fechar