III COMbART: Arte, ativismo e cidadania

Seg30MaiDia completoTer31(Dia completo)(GMT+01:00) III COMbART: Arte, ativismo e cidadaniaFLUP - Faculdade de Letras, Via Panorâmica Edgar Cardoso s / n, 4150-564 PortoTipo de eventoConferência OrganizaçãoFLUP - Faculdade de Letras da Universidade do Porto

Detalhes

A terceira edição da conferência internacional COMbART vai decorrer nos dias 30 e 31 de maio, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, e terá como tema principal os modos como as “artes de combate” podem ser implicadas na forma como imaginamos futuros possíveis.

A partir de temas como “utopias” e os “futuros imaginados”, pretende-se olocar a ideia e a conceção de utopia no centro do debate das ciências sociais, das artes e das humanidades.

Mais informações aqui, ou através do e-mail [email protected].

30.05.22 - 31.05.22 (Dia completo)(GMT+01:00)

FLUP - Faculdade de Letras

Via Panorâmica Edgar Cardoso s / n, 4150-564 Porto