Setembro, 2021

28Set(Set 28)09:0030(Set 30)20:00II Encontro Universidade-Empresa do projeto Sherpa do Mar09:00 - 20:00 (30) Tipo de evento:Encontro,Online

O projeto Sherpa do Mar , do qual a Universidade do Porto é parceira através da U.Porto Inovação, do CIIMAR e da UPTEC, organiza um ciclo de encontros Universidade-Empresa para promover a transferência de conhecimento e networking entre a comunidade científica e o mundo empresarial no âmbito marinho-marítimo.

A decorrer em formato virtual, o encontro incluirá reuniões B2B (reuniões de 20 minutos) nos três dias e um dia informativo (29 de setembro) dedicado à inovação e ao empreendedorismo na área da pesca, aquicultura e alterações climáticas, com a participação de oradores de renome.

As inscrições quer para a jornada quer para as sessões B2B já estão abertas aqui,.