Março, 2022

29MarDia completo01AbrICEC 2022 | International Civil Engineering Competition(Dia completo) Tipo de evento:Formação,Para estudantesLocal:Faculdade de Engenharia

A IACES – LC Porto organiza todos os anos a Fase Local do ICEC – International Civil Engineering Competition, uma competição internacional que desafia os estudantes de Licenciatura e Mestrado em diferentes áreas da Engenharia Civil.

Este ano, a Fase Local será creditada pela Universidade do Porto com 1.5 ECTs e vai decorrer nas instalações da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), entre os dias 29 de março a 1 de abril.

Os participantes terão ainda a oportunidade de ter formações com os patrocinadores Ascendi, MotaEngil e QUADRANTE, além de terem contacto direto com as empresas, podendo entregar-lhes currículos, perceber o funcionamento das empresas e visitar as suas instalações.

A equipa vencedora da Fase Local terá a oportunidade de participar na Fase Final da competição em Timisoara, na Roménia, num ano em que se irá poder contar com 8 equipas de 3 elementos.