Novembro, 2020

28Nov9:0019:00I Jornadas da Bioética | AEICBAS9:00 - 19:00 Tipo de evento:Conferência,OnlineLocal:Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar

Criado por estudantes, e para estudantes, este congresso online, promovido pela Associação de Estudantes do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (AEICBAS), nasce da “necessidade de envolver a comunidade na discussão de temas atuais e do seu interesse, abrangidos pela Bioética”.

Nesta primeira edição das Jornadas serão debatidos – via Zoom – temas como o Envelhecimento, os Cuidados Paliativos e a Eutanásia, bem como sobre as problemáticas que estes implicam.

As inscrições para as I Jornadas da Bioética da AEICBAS têm o custo de 3 euros para estudantes do ICBAS e de 5 euros para externos.

Para mais informações, consultar o Regulamento do evento.

(Sábado) 9:00 - 19:00