Fevereiro, 2020

19Fev18:00Finissage da Exposição | Homenagem 'Francisco Barata . Continuar Inovando'18:00 FAUP - Auditório Fernando TávoraTipo de evento:Conferência,ExposiçãoLocal:Faculdade de Arquitectura

O Auditório Fernando Távora da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP) acolhe o evento final da Exposição | Homenagem ‘Francisco Barata . Continuar Inovando’,  com a conferência ‘A condição do tempo na forma do lugar’, pelo arquiteto Helder Casal Ribeiro, e o lançamento do catálogo da exposição.

A complementar o programa, está também a decorrer um ciclo de visitas guiadas por Helder Casal Ribeiro.. Das cinco visitas previstas, é ainda possível a inscrição na de 22 de fevereiro (sábado, 9h00 – 18h00), com passagem pelo Castelo de Santa Maria da Feira e Escola Secundária Marques de Castilho (Águeda).

Entrada livre (com exceção da visita guiada de 22 de fevereiro).