Julho, 2021

19Jul(Jul 19)10:3021(Jul 21)15:30FEUP, Um Mundo à Tua Espera | Sessões de esclarecimento online10:30 - 15:30 (21) Tipo de evento:Encontro,Online,Para a FamíliaLocal:Faculdade de Engenharia

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) organiza um conjunto de sessões de esclarecimento online dirigidas a alunos do ensino secundário que tenham dúvidas sobre a escolha do curso universitário.

Com a participação de professores e atuais estudantes, as sessões pretendem responder a todas as questões motivadas pela escolha do curso, onde cada área da Engenharia será desmistificada através da apresentação do plano de curso, oportunidades de mobilidade e saídas profissionais.

Numa altura em que as preocupações se amplificam, a FEUP decide, de forma totalmente digital e respondendo aos constrangimentos que a pandemia trouxe, apoiar todos os estudantes que, após a primeira fase dos exames nacionais, ainda possuem dúvidas e questões sobre o curso a seguir.

As sessões decorrem entre as 10h e as 15h30, estando as 11 áreas de estudo de engenharia divididas pelos três dias do evento.

As inscrições, abertas para todos os alunos do ensino secundário e seus encarregados de educação, realizam-se de 14 de junho a 12 julho de 2021.