FEUP Engineering Days 2022

Ter19AbrDia completoSex22(Dia completo)(GMT+01:00) FEUP Engineering Days 2022FEUP - Faculdade de Engenharia, R. Dr. Roberto Frias, 4200-465 PortoTipo de eventoEventos académicos,Formação,Para estudantes

Detalhes

A FEUP Engineering Days é uma feira de tecnologia que visa aproximar a comunidade da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP) e o tecido empresarial, através de eventos como a feira de emprego presencial, workshops, sessões de pitch, flash interviews, entre outras atividades. Destina-se tanto aos alunos, para que estes se possam dar a conhecer às empresas e contactar com o tecido empresarial, contribuindo para o seu desenvolvimento, como às empresas que pretendem divulgar o seu trabalho e sondar possíveis colaboradores futuros para integrar as suas equipas.

Nesta edição, haverá lugar para palestras com a Deloitte, ASCENDI, Retail Consult KSR, Vodafone, Continental CESP, Adidas e Hilti, e ainda workshops da Farfetch, OLX, SEW Eurodrive, Vestas, Continental CESP, Schneider Electric, Placer, Efacec e KPMG.

A última edição do evento, organizado pela Associação de Estudantes da FEUP (AEFEUP), contou com mais de 1000 estudantes e 35 empresas parceiras.

A 7.ª edição da FEUP Engineering Days decorrerá nos dias 19, 20, 21 e 22 de abril de 2022.

Mais informações.

19.04.22 - 22.04.22 (Dia completo)(GMT+01:00)

FEUP - Faculdade de Engenharia

R. Dr. Roberto Frias, 4200-465 Porto