FEUP Engineering Days 2021

Seg19AbrDia completoQui22(Dia completo)(GMT+01:00) FEUP Engineering Days 2021Tipo de eventoOnline,Para estudantes

Detalhes

Mais de 70 empresas, das mais diversas áreas de Engenharia, vão marcar presença na edição deste ano dos FEUP Engineering Days, a feira de emprego da Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (AEFEUP).

Prolongando-se ao longo de quatro dias, o programa do evento inclui workshops, sessões de pitch para estudantes e flash interviews com as empresas inscritas.

De forma a garantir que os participantes têm tudo o que é necessário para aproveitar ao máximo o contacto direto com as empresas, a AEFEUP preparou uma semana de workshops – o Start Me Up -, a decorrer de 12 a 16 de abril. Os workshops estão abertos a todos os estudantes da comunidade FEUP, mediante inscrição prévia, sujeita ao limite de participantes definido.

19.04.21 - 22.04.21 (Dia completo)(GMT+01:00)

×Fechar