Ter02Fev14:30Ter15:3014:30 - 15:30(GMT+00:00) Ferramentas de Apoio a Estratégias Cicláveis | Valor Económico da Bicicleta (VEB)Tipo de eventoOnline,Webinário

Detalhes

A segunda sessão do Ciclo de conferências “Ferramentas de Apoio a Estratégias Cicláveis”, organizado pelo BooST – Impulsionar a Bicicleta em Cidades Principiantes, um projeto de investigação a decorrer na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) e na Universidade de Aveiro será dedicado ao Valor Económico da Bicicleta (VEB), uma ferramenta que fornece um conjunto de indicadores de autoavaliação dos impactos económicos da bicicleta e considerando as dimensões ambiental, energética e de saúde. A apresentação irá delinear os fundamentos de funcionamento da ferramenta bem como explorar alguns dos resultados obtidos para os municípios portugueses.

O evento será transmitido online na página do Facebook do projeto.

As inscrições no evento podem ser feitas aqui

02.02.21 14:30 - 15:30(GMT+00:00)

×Fechar