Ferramentas de Apoio a Estratégias Cicláveis | Potencial Bruto para a Bicicleta

Ter26Jan14:30Ter15:3014:30 - 15:30(GMT+00:00) Ferramentas de Apoio a Estratégias Cicláveis | Potencial Bruto para a BicicletaTipo de eventoConferência,Online,Webinário

Detalhes

O projeto BooST – Impulsionar a Bicicleta em Cidades Principiantes, a decorrer na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) e na Universidade de Aveiro, inicia  um ciclo de webinars dedicados a três ferramentas de apoio ao planeamento: o Potencial Bruto para a Bicicleta (PBB), o Valor Económico da Bicicleta (VEB) e o Selecionador de Medidas para a Bicicleta (SMB).

O primeiro evento irá apresentar o “Potencial Bruto para a Bicicleta” – uma ferramenta que classifica o território consoante o seu potencial para o uso da bicicleta. A apresentação irá delinear os fundamentos de funcionamento da ferramenta bem como explorar alguns dos resultados obtidos para os 21 municípios que participaram no projeto.

O evento será transmitido online na página do Facebook do projeto.

As inscrições podem ser feitas aqui

26.01.21 14:30 - 15:30(GMT+00:00)

×Fechar