Abril, 2021

17Abr17:00FAUP 40 anos . Entre os Desenhos, os 'nossos' Desenhos17:00 Tipo de evento:Encontro,OnlineLocal:Faculdade de Arquitectura

Integrado no contexto das celebrações dos 40 Anos da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP), este encontro vai reunir vários atuais e antigos estudantes e docentes da FAUP para uma conversa – online – em torno do desenho, tendo como ponto de partida a experiência do Desenho e do desenhar na faculdade ao longo dos anos (ver programa).

“Trata-se de mostrar, de lembrar, ou rememorar, a experiência de imagens do desenho, como aquelas que se encontraram pela primeira vez no passado, e/ou aquelas que continuam a fazer parte de continuados reencontros, as quais marcaram a prática pessoal, criativa e pedagógica de cada um”, antecipa a FAUP.

O evento será transmitido no canal da FAUP no Youtube.