Outubro, 2020

29Out18:0020:00Eutanásia: Que Legislação? | Webinar18:00 - 20:00 Tipo de evento:Online,WebinárioLocal:CINTESIS,Faculdade de Medicina

Numa altura em que o tema volta a estar na ordem do dia, a legislação sobre a Eutanásia estará em discussão nesta iniciativa promovida pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP), em conjunto com o CINTESIS – Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde e a Cátedra de Bioética da UNESCO.

Rui Nunes, professor da FMUP e investigador do CINTESIS, será o moderador desta sessão, que terá como palestrantes José Manuel Pureza (deputado do Bloco de Esquerda), Isabel Menéres Campos (professora da Universidade Católica Portuguesa) e João Macedo (professor da Escola Superior de Enfermagem da Universidade do Minho). Os comentários estarão a cargo de Isa António, professora da Universidade de Aveiro.

O Webinar será transmitido aqui.

(Quinta-feira) 18:00 - 20:00

Faculdade de Medicina da Universidade do Porto