Maio, 2022

17Mai12:0013:30Evento VirtualEUGLOH E-Conference Series: Orientação Sexual12:00 - 13:30 Tipo de evento:Conferência,Online

No âmbito da Aliança EUGLOH – European University Alliance for Global Health, da qual a Universidade do Porto faz parte, decorrerá, no dia 17 de maio, uma conferência conjunta que se debruçará sobre a questão “O que implica a orientação sexual?”.

Neste evento serão partilhadas experiências de vida, de forma a aprender mais sobre a temática e sobre como evitar preconceitos e lutar contra a discriminação.

A conferência será totalmente online, gratuita e em inglês. A inscrição é aberta a toda a comunidade académica das Universidades da Aliança, mediante o preenchimento de um formulário.