Espaços que nos Unem | FCUP e FAUP

Qui11MaiDia completoQui25(Dia completo)(GMT+01:00) Espaços que nos Unem | FCUP e FAUPFCUP - Faculdade de Ciências, Rua do Campo Alegre 1021 1055, 4169-007 PortoTipo de eventoExposição

Detalhes

Todas as semanas, há mais de 20 anos, estudantes do 1.º ano da Licenciatura em Arquitetura Paisagista, da Faculdade de Ciências (FCUP) e do Mestrado Integrado em Arquitetura, da Faculdade de Arquitetura (FAUP) da Universidade do Porto juntam-se para a aula da Unidade Curricular de Desenho 1. De bloco e lápis na mão, da sala de aula à cidade invicta, desenham desde espaços interiores e exteriores, entre edifícios e jardins icónicos da cidade do Porto, até detalhes, aparentemente mais singelos, de frutas e legumes. Uma seleção desses trabalhos está à vista na exposição “Espaços que nos unem”, patente nos vários edifícios da FCUP.

A exposição contempla um número alargado de desenhos em formato físico e uma galeria digital com mais de 500 trabalhos realizados ao longo dos diversos anos e pode ser vista nos vários edifícios da FCUP: FC1 – Edifício de Matemática (Biblioteca); FC3 – Edifício de DFA e DGAOTFC4 – Edifício de BiologiaFC6 – Edifício de Ciência de Computadores.

A entrada é livre.

11.05.23 - 25.05.23 (Dia completo)(GMT+01:00)

FCUP - Faculdade de Ciências

Rua do Campo Alegre 1021 1055, 4169-007 Porto