Dezembro, 2021

10Dez17:0019:00Escolho SER humano - Conversa sobre causas, voluntariado e humanidade17:00 - 19:00 FEUP - AuditórioTipo de evento:ConversaLocal:Faculdade de Engenharia

Organizada pelo Comissariado de Responsabilidade Social da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP), a sessão “Escolho SER humano – Conversa sobre causas, voluntariado e humanidade” vai assinalar o Dia Internacional dos Direitos Humanos (10 de dezembro) e o Dia Internacional do Voluntariado (5 de dezembro), com uma reflexão sobre a importância da cidadania, da solidariedade e das ações com vista ao bem comum.

Com moderação a cargo do jornalista Daniel Catarão, a sessão contará com a partilha de exemplos de vida de vários convidados com experiência na área do voluntariado.

Haverá ainda lugar para a apresentação do projeto “Arte para Todos”, um projeto social de desenvolvimento de competências artísticas e talentos em torno das músicas populares e da arte urbana. A apresentação será feita por Max Oliveira (MXM ArtCenter) e Isaura de Melo (Domus Social).

Mais informações aqui