Escolho SER humano - Conversa sobre causas, voluntariado e humanidade

Sex10Dez17:00Sex19:0017:00 - 19:00(GMT+00:00) Escolho SER humano - Conversa sobre causas, voluntariado e humanidadeFEUP - Auditório, Rua Dr. Roberto Frias, s/n, 4200-465 PortoTipo de eventoConversa

Detalhes

Organizada pelo Comissariado de Responsabilidade Social da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP), a sessão “Escolho SER humano – Conversa sobre causas, voluntariado e humanidade” vai assinalar o Dia Internacional dos Direitos Humanos (10 de dezembro) e o Dia Internacional do Voluntariado (5 de dezembro), com uma reflexão sobre a importância da cidadania, da solidariedade e das ações com vista ao bem comum.

Com moderação a cargo do jornalista Daniel Catarão, a sessão contará com a partilha de exemplos de vida de vários convidados com experiência na área do voluntariado.

Haverá ainda lugar para a apresentação do projeto “Arte para Todos”, um projeto social de desenvolvimento de competências artísticas e talentos em torno das músicas populares e da arte urbana. A apresentação será feita por Max Oliveira (MXM ArtCenter) e Isaura de Melo (Domus Social).

Mais informações aqui

10.12.21 17:00 - 19:00(GMT+00:00)

FEUP - Auditório

Rua Dr. Roberto Frias, s/n, 4200-465 Porto