Junho, 2021

Ter08Jun18:3018:30 Escola preocupada com a promoção de uma avaliação pedagógica | DebateTipo de evento:Conversa

Detalhes

O OBVIE – Observatório da Vida nas Escolas do Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE), da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), está a organizar o ciclo de debates “A reconfiguração da Escola Portuguesa à luz de um projeto de autonomia e flexibilidade curricular” ao longo do presente ano civil.

A decorrer em formato online, o segundo debate tem como tema a “Escola preocupada com a promoção de uma avaliação pedagógica” e contará com a participação da investigadora Louise Lima, da FPCEUP, e Bernadette Almeida, da AE Sines.

Todas as sessões serão transmitidas no canal de YouTube da FPCEUP.

A participação é livre, mediante inscrição prévia (necessária para emissão de certificado).

(Terça-feira) 18:30

×Fechar